segunda-feira, 13 de junho de 2011

Autocarro desde Istambul até Tbilisi na Geórgia

Para aqueles que pensam que chegar à Georgia é dificil ou que não querem voar, vou dar nesta página informação detalhada sobre como ir desde Istambul até Tbilisi - capital da geórgia de autocarro.

Há autocarro diários e directos ligando estas duas cidades numa viagem incrível de 29 horas, cruzando todo o norte da Turquia na zona do Mar Negro.

Autocarro da empresa Golden Turizm em Istambul
Autocarro da empresa Golden Turizm em Istambul

Há 4 empresas turcas a fazerem este percurso a partir da Estação Terminal de Autocarros Emniyet (Avrupa) em Aksaray - Istambul. As empresas são: Golden Turizm, Beka Tour, Mahmut e Metro.

O preço dos bilhetes varia de $44 a $50 dólares americanos. Algumas empresas aceitas também Liras turcas pelo valor que varia de 65 a 75 Liras.

As quatro empresas saem todas à mesma hora, ou seja, 18 horas é o horário de partida dos autocarros até à Geórgia. A passagem da fronteira entre a Turquia e a Geórgia faz-se a pé já que toda a gente tem que sair do autocarro com a bagagem para tratar das formalidades de fronteira e alfândega. Boa viagem!

Estação Terminal de Autocarros Emniyet em Aksaray - Istambul
Estação Terminal de Autocarros Emniyet em Aksaray - Istambul

Um comentário:

  1. Uma pergunta: Todos tem que sair do Autocarro e depois retornam? Ou depois de passar pela Imigração tem que pegar outro Autocarro?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...